domingo, 13 de maio de 2012

Um evento que o profissional de Relações Públicas precisa conhecer

Por Andressa de Souza
POP - Prêmio Nacional de Opinião Pública
  

O PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS foi criado pelo Conrerp 2ª Região - SP/PR em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980, então denominado “Prêmio Opinião Pública” – daí sua sigla “POP”, como é carinhosamente conhecido até hoje. Nestes 30 anos de premiações, o POP contemplou cerca de 270 cases em diversas categorias. Além dos prêmios para as melhores práticas profissionais de Relações Públicas, distribuídas em oito categorias, o POP confere também o Troféu Abertura, que promove e incentiva os jovens profissionais em sua transição da academia para o mercado e o Troféu Vera Giangrande que presta homenagem àqueles que contribuíram e ainda contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional.
O 31º pop foi realizado no teatro Vivo em São Paulo no dia 30 de novembro de 2011 é um evento muito importante para os profissionais da área.
Tem objetivo em realçar a profissão no mercado e mostrar os melhores projetos realizados por profissionais, organizações e agências.
As premiações se dão por inscrições feitas com antecedência no Conrerp 2ª Região (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas SP/PR) pelos profissionais que fazem parte do Sistema Conferp (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário