O curso de Comunicação Social visa formar profissionais para atuar no campo do planejamento, acompanhamento e controle de políticas sociais na administração pública, empresas privadas e no terceiro setor.
O profissional da área deve possuir capacitação diversificada e estar sempre informado; sobretudo ser competitivo e especializado. Deve estar preparado para enfrentar as pectos realcionados á gestão, visão de negócios e mercado, ter um perfil altamente qualificado do ponto de vista técnico.
Nessa área o mercado de trabalho vem crescendo muito, e há demanda de profissionais capacitados nas empresas, agências e na área governamental. E com o constante crescimento da internet as portas se abrem cada vez mais.
O profissional formado em Jornalismo encontra opções de trabalho na mídia tradicional, como jornais, rádio e televisão. Pode trabalhar também como consultor de comunicação, editor de publicações especializadas, produtor de conteúdo para web e assessoria da qual ele responde pela comunicação interna e externa. Também podendo exercer funções de porta-voz e assessor na administração pública e política.
O Publicitário pode trabalhar em agências e departamentos de propaganda de grandes empresas, podendo exercer funções desde ligadas a criação até planejamento de propaganda e mídia.Também pode trabalhar em produtoras, gráficas, birôs de serviços de editoração, empresas de pesquisa de mercado, departamentos de marketing e vendas de diversas empresas, assessoria de comunicação, veículos de comunicação e empresas de eventos.
O profissional de Relações Públicas pode trabalhar em agências podendo exercer cerimonial e protocolo, eventos, planejamento estratégico, relações governamentais, projetos institucionais e Relações Públicas digitais.O profissional também pode trabalhar em empresas privadas, públicas e do terceiro setor estabelecendo através de planejamento a compreensão mútua entre estas e seus públicos alvos.
O profissional de Relações Públicas pode trabalhar em agências podendo exercer cerimonial e protocolo, eventos, planejamento estratégico, relações governamentais, projetos institucionais e Relações Públicas digitais.O profissional também pode trabalhar em empresas privadas, públicas e do terceiro setor estabelecendo através de planejamento a compreensão mútua entre estas e seus públicos alvos.
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